Início » Educação » As de Sempre e Barbearia Ofício são campeões do Torneio Jânio Luiz Scherer

As de Sempre e Barbearia Ofício são campeões do Torneio Jânio Luiz Scherer

postado em: Educação
Encerrou na noite deste domingo (11) mais uma edição do Torneio Jânio Luiz Scherer. A competição realizada na quadra sintética da Praça Carlos Chiapetta é tradicional no município e antecede as comemorações de aniversário da Terra da Produtividade.

A noite iniciou com os jogos das escolinhas do município e, na final feminina, As de Sempre venceram com vantagem a equipe Agroceleiro.

A final do livre masculino foi disputada nos pênaltis. A Barbearia Ofício levou a melhor e venceu a equipe do Grêmio tornando-se campeã da competição.

Neste ano, além das equipes campeãs, foram premiados o goleiro menos vazado (Jean da equipe Barbearia Ofício) e o artilheiro da competição (Everton da equipe Top Agro).

Durante a entrega das premiações, o Coordenador de Esportes Leandro Bermann ressaltou a alegria de poder retomar a competição após dois anos, devido a pandemia. Além disso, agradeceu a todos os atletas e equipes que participaram da competição e parabenizou as equipes campeãs.

O Prefeito Eder Luis Both parabenizou a organização pela realização do torneio de forma pacífica, assim como o futebol deve ser. Destacou ainda a alegria de ver a praça lotada com as pessoas torcendo e incentivando as equipes. Por fim, parabenizou as equipes vencedoras e a todas que participaram.