Início » Assistência Social » SMASC promoverá 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

postado em: Assistência Social

O município de Chiapetta juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SMASC) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) realizam nessa terça-feira, 1º, a 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento será realizado no Centro de Eventos, com início às 13h30.

A Conferência contará com a presença do palestrante e professor Carlos Eleandro de Oliveira. O objetivo é promover espaço amplo e democrático de discussão e articulação coletivas em torno de propostas e estratégias de organização, cuja principal característica é reunir governo e sociedade civil organizada para debater e decidir as prioridades na Política dos Direitos da Criança e do Adolescente para os próximos anos.

Todos são convidados a participar da 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. É a partir daí que são designados os delegados, e os resultados da conferência municipal subsidiarão as Conferências Estadual e Nacional.