Início » Educação » Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Departamento do Transporte Escolar adquirem carro zero km

postado em: Educação

Para qualificar e dinamizar cada vez mais o trabalho da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o município de Chiapetta adquiriu um veículo zero km da marca Chevrolet Spin 1.8, modelo 2022/2023, com sete lugares, com o investimento no valor de R$ 128.500,00.

No último dia 14, a chave do veículo foi entregue pelo prefeito municipal Eder Luis Both, para a secretária municipal de educação e cultura Arminda Inês Strücker e ao coordenador de transporte escolar Eder Bermann.

O automóvel já está sendo utilizado pela SMEC, e as equipes da Secretaria de Educação e do Departamento do Transporte escolar agradeceram a administração municipal pela iniciativa dessa importante aquisição para o município de Chiapetta, uma vez que trará muitos benefícios para o andamento dos trabalhos no sistema educacional.

Além do prefeito municipal, secretária de educação e coordenador de transporte escolar, participaram da entrega do veículo a coordenadora pedagógica Simone Fin e o vereador João Carlos Antenoff.