Início » Administração » Diretoria da Associação Hospitalar Chiapetta toma posse

Diretoria da Associação Hospitalar Chiapetta toma posse

postado em: Administração, AHC

Durante a noite de sexta-feira (07), foi realizada a posse da diretoria da Associação Hospitalar Chiapetta. A eleição havia ocorrido no último dia 10 de dezembro, sendo reeleito Jairo Bernardo Bohn para o cargo de presidente da instituição para os próximos dois anos (2022-2023), tendo como vice-presidente Armindo Kalb. O ato de posse ocorreu junto a Associação Comercial e Industrial de Chiapetta.

Antes da posse oficial foi apresentado o trabalho desenvolvido nos últimos dois anos, especialmente as melhorias realizadas, tais como compra de importantes equipamentos para melhor atendimento dos pacientes, monitoramento, climatização de quartos, implantação de energia solar e pintura externa, bem como recursos conquistados junto aos parlamentares, assim como o apoio financeiro recebido dos municípios que a instituição atende.

Presente no ato de posse, o Prefeito Eder Both parabenizou o trabalho que vem sendo feito pela diretoria atual, assim como as demais diretorias que passaram pelo hospital e deixaram sua contribuição, “pessoas que se doam no trabalho voluntário em uma das entidades mais nobres que temos em nosso município”. Reafirmou ainda o compromisso com a área da saúde, tanto na atenção básica que é dever do município quanto na média e alta complexidade, lembrando todos os recursos que são repassados ao hospital local e regionais. Eder aproveitou ainda para adiantar sobre o projeto de lei enviado ao legislativo que trata do aumento do repasse a instituição de R$ 55mil para R$67 mil mensais. Projeto deve ser apreciado pelos vereadores durante esta semana.

O presidente Jairo Bernardo Bohn agradeceu a oportunidade de poder conduzir mais uma vez o trabalho junto ao hospital, a parceria dos poderes Executivo e Legislativo sempre atendendo as reivindicações e pedidos, assim como os membros da diretoria anterior. Aos novos que integram essa gestão desejou êxito nesta caminhada que se inicia. Jairo lembrou que o foco nestes últimos dois anos foi melhorar a estrutura do hospital, com a aquisição de equipamentos para bem atender a comunidade, e que a partir de agora se busca a ampliação da instituição para oferecer novas especialidades. Por fim, o presidente destacou “que possamos trabalhar cada vez mais unidos. Conto com a parceria de cada um para construirmos juntos tudo aquilo que nós projetamos para essa gestão”.

A diretoria que assume pelos próximos dois anos é formada pelos seguintes membros: Presidente: Jairo Bernando Bohn, Vice-Presidente: Armindo Kalb, Secretária: Horiolina do Carmo de Andrade Rigoli, Vice-Secretário: Rodinei Benhur Pires, Tesoureira: Ilei Dirce Maboni, Vice-Tesoureiro: Douglas Brum Almeida, Conselho Fiscal: Samir Antônio França, Valdecir Dorn, Ademar Pedro Both, Celço Paulo Beier, Gelson Souto, Suplentes: João Carlos Antenoff, Mario Maçalai, Jorge Rochinheski, Maria Carmem Ciotti, Maria de Fátima Cavinato e Departamento Jurídico: Gabriel Maçalai.