Início » Sem categoria » CMD Chiapetta rumo a 2ª Copa Pinto Bandeira, na Serra Gaúcha

CMD Chiapetta rumo a 2ª Copa Pinto Bandeira, na Serra Gaúcha

postado em: Sem categoria

Atletas da categoria SUB-17 do CMD Chiapetta embarcaram na manhã de hoje (17), rumo a região de Bento Gonçalves, onde participam nos próximos cinco dias, da 2ª Copa Pinto Bandeira, no município de Pinto Bandeira. A abertura oficial da competição ocorre na noite desta sexta-feira, com desfile das equipes, e a partir de amanhã, iniciam os jogos.

A equipe de Chiapetta é composta por 21 atletas mais comissão técnica que os acompanha. O primeiro jogo da competição é neste sábado, às 8h30, com a equipe chiapetense disputando contra a Prefeitura de Quedas. No domingo, também pela manhã, às 8h, joga contra Clube Rosário. Na segunda-feira (20), a disputa é contra A.E.R Rio Paraense, as 16h.. Avançam para as próximas fases da competição as equipes que se destacarem.

A competição contará com equipes do Paraguai, Paraná, Santa Catarina e das Escolinhas do Grêmio de Porto Alegre. Uma grande oportunidade aos meninos para que possam apresentar os seus talentos para vários olheiros que lá estarão.

A comunidade chiapetense poderá acompanhar os jogos através da transmissão ao vivo pelo facebook da Rádio Portal da Bola de Caxias do Sul.