Início » Obras » SEINFRA intensifica melhorias em estradas e bueiros

SEINFRA intensifica melhorias em estradas e bueiros

postado em: Obras

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) estiveram intensificando os trabalhos de recuperação de bueiros e encascalhamento de algumas vias. Os serviços foram executados durante essa quinta (09) e sexta-feira (10)

Na localidade de Vila Nova, dois bueiros receberam a intervenção das equipes. No primeiro deles, foram colocados 12 tubos novos e maiores, que permitirão melhor escoamento da água da chuva.  Durante a tarde, logo adiante, outro bueiro foi refeito. Também com o objetivo de dar maior vazão a água da chuva, foram instalados 18 tubos de concreto. Nesta sexta-feira, a localidade recebeu também a limpeza da estrada.

A SEINFRA executou ainda o encascalhamento utilizando bica corrida em duas vias do perímetro urbano. Na Rua Nicolau Eickhoff, entre o cemitério e o campo do Ouro e Prata, foram depositadas cinco cargas de cascalho. Já na continuação da Rua Vitório Maboni, saída secundária a Inhacorá, foram utilizadas oito cargas de cascalho. Com certeza as melhorias irão ajudar a diminuir a poeira e o barro próximo às residências.

Confira os registros: