Início » Obras » Vice-prefeito assume executivo e acompanha a execução de serviços da SEINFRA

Vice-prefeito assume executivo e acompanha a execução de serviços da SEINFRA

O Vice-Prefeito Jorge Rochinheski está assumindo durante esta semana o Executivo Municipal de Chiapetta. A transmissão de cargo se dá em razão de viagem do Prefeito Municipal Eder Luis Both a Brasília, onde acompanha projetos municipais junto ao Governo federal.

Nesta segunda-feira (16), o Prefeito em Exercício esteve acompanhando o início das obras na localidade de Coxilha Bonita, interior do município. No local, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e da Patrulha Agrícola estão trabalhando na execução do projeto piloto que prevê a sistematização da estrada, que consiste deixar a via acima do nível das lavouras. Posteriormente, está prevista a pavimentação com agregado graúdo (bica corrida), denominação da pedra que será utilizada.

O experimento será executado no trecho situado entre a Granja Butiá até o abrigo localizado na travessa da Coxilha Bonita, cerca de 1 quilômetro. Os serviços estão sendo realizados com auxílio de escavadeiras hidráulicas, pá-carregadeira e motoniveladora. O objetivo é contribuir para a trafegabilidade da estrada, especialmente em dias de chuva, pois parte do trecho não possui cascalho e é bastante íngreme, assim como evitar riscos aos veículos que transitam pelo local, já que a via apresenta erosão nas laterais.

Em razão da obra, o trecho segue interditado nos próximos dias. O desvio está sendo feito pelo Parque de Rodeios.