Início » Administração » Aprovada abertura de crédito para Revitalização da Praça Carlos Chiapetta

Aprovada abertura de crédito para Revitalização da Praça Carlos Chiapetta

postado em: Administração

A Câmara de Vereadores aprovou durante a última sessão ordinária, o Projeto de Lei do Poder Executivo que autoriza a reabertura de crédito para a revitalização da Praça Carlos Chiapetta.

O projeto prevê a construção de setor comercial que em dias normais será utilizado pela Agricultura Familiar para a comercialização de seus produtos e, no mês de dezembro, as salas servirão para os expositores que participam da Mateada e Folclore. Além disso, a pracinha de brinquedos também receberá a revitalização.

Para a revitalização a Administração Municipal conquistou o valor de R$238.750,00 através de emenda parlamentar do Deputado Federal Jerônimo Goergen. De contrapartida o município investirá pouco mais de R$ 107 mil.

Aprovado a abertura de crédito, o projeto agora é enviado para a licitação. A publicação do edital ocorre em breve.