Início » Administração » Vice-prefeito Jorge Rochinheski assume Executivo Municipal de Chiapetta

Vice-prefeito Jorge Rochinheski assume Executivo Municipal de Chiapetta

postado em: Administração

O Vice-Prefeito Jorge Rochinheski assume a partir desta quinta feira (18), o cargo de Prefeito em Exercício de Chiapetta. A transmissão do cargo ocorreu no final da tarde de quarta-feira (17), oportunidade em que estiveram reunidos o Prefeito Eder Luis Both, secretários, vereadores e servidores municipais.
A transmissão se dá devido as férias do Prefeito Eder Luis Both pelo período de 10 dias.
Após a assinatura da ata, o prefeito ressaltou que tem confiança de que estará bem representando durante período e que, sem dúvida, Jorge dará continuidade ao trabalho de forma responsável.
O Prefeito em Exercício agradeceu a confiança depositada e salientou que fará o melhor para atender a todas as solicitações da comunidade.