Início » Assistência Social » Seminário aborda o Programa Bolsa Família

Seminário aborda o Programa Bolsa Família

postado em: Assistência Social, CRAS

A Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Conselho de Assistência Social – CMAS, promoveu na tarde do último dia 10 de junho, Seminário para os beneficiários do Programa Bolsa Família.

Ministrado pelo Palestrante Carlos Eleandro, o encontro realizado na Câmara de Vereadores tratou sobre as condicionalidades do programa, da importância das oficinas, cursos profissionalizantes, ofertadas no CRAS para crianças, jovens, mulheres e homens para que buscam conhecimentos, empreendam e consigam sair da situação de vulnerabilidade social, buscando melhor qualidade de vida.

Durante o Seminário, o Prefeito Municipal Eder Luis Both esteve presente e enfatizou importância dos beneficiários buscarem novas oportunidade de empreendedorismo para obter sua própria renda.
Ao final da programação, foi entregue aos beneficiários do Programa Bolsa Família, alguns produtos adquiridos pelo Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, os quais são comprados dos agricultores familiares do município de Chiapetta.