Início » Saúde » Secretaria Municipal da Saúde recebe nova Van

Secretaria Municipal da Saúde recebe nova Van

postado em: Saúde

O município de Chiapetta acaba de receber uma Sprinter da marca Mercedez Benz, zero km. O veículo com a capacidade de transporte para 21 passageiros foi recebido na manhã desta segunda-feira, 17,  e chega para compor a frota de veículos da Secretaria da Saúde.

A nova van foi conquistada através de emenda parlamentar no valor total de R$190 mil. O veículo exclusivo para o transporte de pacientes que necessitam de atendimento em cidades da região possui ar condicionado, bagageiro e espaço para armazenamento de cadeira de rodas, além de amplo espaço, proporcionando mais conforto e segurança.

Desde 2017, a Secretaria de Saúde recebeu quatro veículos novos. Dois veículos Spin com capacidade de 7 lugares cada, uma van adaptada com acessibilidade e 16 lugares e, por fim, uma Sprinter com 21 lugares. Para o Prefeito, Eder Luis Both, “isso demostra que a saúde tem sido uma prioridade desta administração, quer seja na atenção básica, quanto no cuidado com os pacientes que precisam buscar atendimento especializado, no apoio ao hospital do nosso município, dentre tantas outras iniciativas”, destaca.

O novo veículo já possui placas e nos próximos dias será disponibilizado para o transporte dos usuários.