Início » Esporte » Barbearia Ofício é campeã do Torneio da Quadra Sintética

Barbearia Ofício é campeã do Torneio da Quadra Sintética

postado em: Esporte

O 2º Torneio de Futebol Society da Quadra Sintética da Praça chegou ao fim na noite da quarta-feira, 12. Promovido pelo Conselho Municipal de Desportos, durante duas semanas de jogos, nove equipes disputaram a competição numa verdadeira integração.

Na final, se enfrentaram as equipes Barbearia Ofício e Nova Conquista. Com o placar de 8×1, Barbearia Ofício se consagrou campeã e conquistou como premiação, troféu mais um porco. A equipe já havia conquistado o 1º torneio, realizado em 2017, e se tornou bicampeã da competição. Em 2º lugar, a equipe Nova Conquista levou pra casa troféu mais cerveja.

Durante a entrega de premiação, o Presidente do CMD, Junior Almeida de Lima, agradeceu os atletas e equipes que participaram do segundo torneio. O Prefeito Eder Luis Both destacou a integração promovida pela competição, parabenizando as equipes campeãs e as demais. O Prefeito frisou ainda o apoio na área do esporte e o calendário de competições que vem sendo desenvolvido durante o ano todo, promovendo diversas modalidades.