Início » Assistência Social » Doações da Defesa Civil serão entregues na próxima terça-feira (07)

Doações da Defesa Civil serão entregues na próxima terça-feira (07)

postado em: Assistência Social, CRAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social lançou comunicado sobre a distribuição de agasalhos. As doações solicitadas durante visita da Secretária de Assistência Social na sede da Defesa Civil, em Porto Alegre, serão distribuídas na próxima terça-feira, 07 de agosto.

De acordo com o comunicado, a entrega será no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 8h até as 16h, sem fechar ao meio dia. Receberão as doações as pessoas com cadastro atualizado na Secretaria de Assistência Social. Para a retirada dos agasalhos, os interessados deverão trazer sacolas.

A entrega ocorrerá da seguinte maneira: das 8h às 10h para os usuários maiores de idade que participam das oficinas do CRAS. Das 10h até às 16h sem fechar ao meio dia para quem tiver necessidades de receber essas doações.

A secretaria informa ainda que devido a entrega das doações, não haverá jogos no Ginásio de Esportes nas noites do dia 06 (segunda – feira) e dia 07 de agosto (terça- feira).