Início » Educação » EMEI Pequeno Príncipe celebra o Dia das Mães durante Noite da Família

EMEI Pequeno Príncipe celebra o Dia das Mães durante Noite da Família

postado em: Educação

A Escola Municipal de Educação Infantil  Pequeno Príncipe promoveu na quinta-feira, dia 10 de maio, no Ginásio Municipal de Esportes, a tradicional Noite da Família com o intuito de agregar as pessoas do convívio mais próximo das crianças atendidas pela EMEI. Na oportunidade, as mães foram homenageadas pelas crianças e educadoras pela passagem do seu dia.

A Noite da Família recebeu um expressivo público, que acompanhou atento e emocionado as apresentações dos pequeninhos do Berçário I e II e Maternal I e II. Além das apresentações, dramatização e vídeos, os alunos entregaram mimos às mamães. Na sequência foi servido um saboroso coquetel preparado pelas servidoras da EMEI e realizado o sorteio da rifa do Dia das Mães.

Ganhadores da rifa:

1° Prêmio: 01 Cesta Kit de Beleza