Início » Saúde » PIM do município recebe visita da Coordenadora Regional do Programa

PIM do município recebe visita da Coordenadora Regional do Programa

postado em: Saúde

A Equipe do Programa Primeira Infância Melhor recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 28, a visita da coordenadora do PIM da 17ª Coordenadoria de Ijuí, Loreliz Scherer. Na oportunidade foi tratado o andamento das atividades realizadas pelo PIM do município, tais como planejamento, cronogramas das visitas domiciliares, cronogramas dos encontros das gestantes e também sobre o projeto de realização de evento de divulgação sobre a importância do programa.

Participaram da reunião a Monitora Meri e as visitadoras Letícia, Ariane, Neusa e Maria. Durante reunião foram apresentadas as duas novas visitadoras: Daniele Hoppen Alves e Helen Maria Steffen.

A equipe salientou que nesta quinta-feira, 29, fará a entrega dos presentes de Páscoa para as crianças e gestantes cadastradas no programa. As cestinhas foram confeccionadas pelas visitadoras e monitora.