Início » Assistência Social » Programação à Mulher Chiapetense encerra com palestra Motivacional

Programação à Mulher Chiapetense encerra com palestra Motivacional

postado em: Assistência Social, CRAS

A programação voltada às mulheres chiapetenses encerrou na tarde ensolarada de sábado, dia 10. Realizada no centro múltiplo uso da praça, a principal atração da tarde foi a palestra motivacional “Mulheres de Fé e Flores”, ministrada por Roselei Angst.

O Show motivacional oportunizou ao público momentos de alegria, descontração e reflexão acerca de suas vivências pessoais e profissionais. Entre os principais assuntos: felicidade, família, motivação, esperança, fé, coragem e autoestima. Apresentado por Roselei e Roni, a tarde contou com músicas de todos os estilos, cantadas ao vivo com o acompanhamento de acordeom e violão.

Após a Palestra Motivacional, as mulheres participaram de sorteio de brindes doados pelo comércio do município. A Secretária Municipal de Assistência Social, Fernanda Maçalai agradeceu a todas as mulheres que participaram da programação 2018. Fernanda agradeceu ainda o apoio e dedicação de toda a sua equipe  e também das demais pessoas que se dedicaram para que o evento fosse um sucesso.

A programação da Mulher Chiapetense contou com a presença da Erva Mate Tomelero.