Início » Fazenda » Conheça os ganhadores da Extração Municipal de fevereiro da NFG

Conheça os ganhadores da Extração Municipal de fevereiro da NFG

postado em: Fazenda

O Programa da Nota Fiscal Gaúcha realizou na noite da quarta-feira, 28, em Panambi o sorteio estadual e as extrações municipais. É de Caxias do Sul a ganhadora do prêmio máximo do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) no sorteio de fevereiro.   Além da vencedora de R$ 300 mil, também foram sorteados outros três prêmios de R$ 5 mil, 300 de R$ 1 mil e outros 500 de R$ 500,00.

No município de Chiapetta não houve nenhum contemplado no sorteio estadual. Já na extração municipal, cinco contribuintes foram sorteados com prêmios em dinheiro. São eles:

Wilson Strucker R$ 200,00

Jairo Bernardo Bohn R$ 100,00

Luiz Antonio de Sa R$ 100,00

Antonio Roncaglio R$ 100,00

Airton Jose Mumbach R$100,00

Os valores devem ser retirados junto a Tesouraria da Prefeitura Municipal de Chiapetta. Os contemplados precisam apresentar documento de identificação no momento da retirada do prêmio.