Início » Administração » Município recebe visita técnica do Coordenador da 7ª CREPDEC

Município recebe visita técnica do Coordenador da 7ª CREPDEC

postado em: Administração, Defesa Civil

O Prefeito Municipal recebeu durante a manhã da quinta-feira, 15, representando a 7ª CREPDEC de Frederico Westphalen (Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil), o Major Carlos Aguiar. Na oportunidade, o novo coordenador regional esteve realizado visita técnica ao município para tratar assuntos relacionados à Defesa Civil.

O município de Chiapetta pertence a regional de Frederico Westphalen, a qual abrange 65 municípios. Entre as principais discussões da visita, quais ações de resposta aos possíveis eventos climáticos, dificuldades enfrentadas pelos produtores de leite e o impacto econômico provocado no município e na região pela crise do setor, além de espaço para sanar dúvidas.

Durante encontro no gabinete municipal, participou também o Vice-Prefeito Celço P. Beier, o Coordenador Municipal da Defesa Civil, João C. Antenoff, o Secretário da Agricultura, Valdecir Dorn e o representante do Escritório Municipal da EMATER, Janavio Ferreira.