Início » Fazenda » Divulgado os nomes dos sorteados no Programa da Nota Fiscal Gaúcha

Divulgado os nomes dos sorteados no Programa da Nota Fiscal Gaúcha

postado em: Fazenda

O Programa da Nota Fiscal Gaúcha realizou no dia 1º de fevereiro o sorteio estadual e as extrações municipais. Em Chiapetta, a cada mês, cinco contribuintes cadastrados ao programa são sorteados.

Confira os ganhadores da extração municipal:

Helio Carlos Wagner R$ 200,00

Agenor Antonio Savariz R$ 100,00

Cesar Claudinei Rodrigues R$ 100,00

Gabriel Macalai Chiapetta R$ 100,00

Maria De Fatima Cavinatto R$ 100,00

Para retirar o prêmio é preciso comparecer junto à Tesouraria na Secretaria Municipal da Fazenda. É necessário portar documento de identificação.

Os contribuintes de Chiapetta que ainda não estão cadastrados na Nota Fiscal Gaúcha (NFG) poderão se cadastrar junto à sede da prefeitura, no setor de ICMS. Para efetuar cadastro é preciso trazer consigo CPF, RG e um comprovante de residência. É um cadastro simples e fácil de fazer. Quem tem internet em casa poderá realizar através do site do Sefaz/RS. Depois de concluído, é só solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no momento das compras. Participando da NFG, o cidadão colabora com a arrecadação do Estado e dos municípios, pode ajudar uma entidade social de sua escolha e ainda participa de sorteios.

Não houve contribuintes do município de Chiapetta sorteados na extração estadual.