Início » Administração » Definido o Sorteio Final da Campanha Chiapetta Dá Prêmios

Definido o Sorteio Final da Campanha Chiapetta Dá Prêmios

postado em: ACIC, Administração

A Prefeitura Municipal, juntamente com o Programa de Educação Fiscal, Associação Comercial e Industrial e o Programa da Nota Fiscal Gaúcha realizam no dia 15 de dezembro, o sorteio final da campanha Chiapetta dá prêmios. A extração ocorre durante a 18ª Mateada e Folclore e distribuirá R$7.500 em vale compras.

Participam dos sorteios os consumidores que adquirirem ou utilizarem serviços no município de Chiapetta e os contribuintes da Fazenda pública Municipal, que preencherem devidamente os cupons recebidos e que depositem na urna lacrada localizada no Saguão da Prefeitura Municipal ou na sede da Associação Comercial e Industrial de Chiapetta (ACIC).

Os portadores de documentos fiscais devem efetuar a troca junto a ACIC. As notas de produtor rural somente serão trocadas na Prefeitura Municipal de Chiapetta. As notas fiscais e ou cupons de valores inferiores a R$1,00 não serão consideradas para a troca. Não serão trocadas por cartelas notas fiscais de má impressão, rasuradas ou sem identificação de data ou valor sem inscrição municipal, inscrição estadual ou CNPJ.

Junte seus cupons e notas fiscais, troque por cartelas e concorra a vale compras no comércio de Chiapetta. O sorteio ocorre no dia 15 de dezembro (feriado municipal), às 20h, no Centro Múltiplo Uso da Praça Carlos Chiapeta.