Início » Esporte » Associação Chiapetta estreia com vitória na Copa Stampart

Associação Chiapetta estreia com vitória na Copa Stampart

postado em: Esporte

Teve início no domingo, 12, a Copa de Futebol de Campo promovida pela empresa Stampart de Santo Augusto. Ao todo, 12 equipes da região participam da competição. Entre os municípios participantes: Crissiumal, Condor, Nova Candelária, Tenente Portela, Ijuí, Santo Augusto, Inhacorá e Chiapetta. Os jogos são realizados aos domingos, no Clube do Inter de Santo Augusto.

A Associação Chiapetta estreou com vitória na copa. A equipe enfrentou o time Pinhal de Santo Augusto e venceu o jogo pelo placar de 2×0. Durante jogo, o atleta Everton sofreu lesão mais grave e foi encaminhado ao hospital, passou por cirurgia no maxilar e já está em casa.

No próximo domingo a equipe da Associação Hospitalar enfrenta o Hidráulico de Santo Augusto. A disputa é a primeira da tarde e inicia às 13h45. Atletas de Chiapetta deverão embarcar as 13:00, em frente a Prefeitura Municipal.

A Associação Hospitalar conta o patrocínio do Mercado Maçalai, HPR informática, Prettus Bier, Auto Center e do Posto Mattioni.