Início » Educação » EMEI Bem-Me-Quer promove Dia do gaúcho

EMEI Bem-Me-Quer promove Dia do gaúcho

postado em: Educação

Na última quarta-feira, dia 27 de setembro, a Escola Municipal de Educação Infantil Bem-Me-Quer promoveu um dia festivo em comemoração ao Dia do Gaúcho. A programação envolveu alunos do Pré 1 e 2.

Durante a manhã houve momento cívico e apresentação de poesias pelas prendas do CTG Relembrando Tio Lautério: Isadora, Leona e Luísa. Logo após café campeiro seguido de diversas oficinas. Entre elas: Canto e roda de chimarrão, bailanta, corrida de cavalo de pau, tiro de laço com o aluno Guilherme, futebol de bombacha e conversa sobre Tradição Gaúcha, com o senhor Milton Mohr.

Ao meio dia foi servido almoço e após apresentação do elenco Dente de leite do CTG. Segundo a equipe diretiva, um dia produtivo, de muita alegria, aprendizagem e diversão. A equipe e professoras agradecem o empenho de todos na organização do evento, em especial ao CPM e aos pais que colaboraram para que tudo ocorresse da melhor maneira.