Início » Conselho Tutelar » Conselho Tutelar realiza palestras sobre ‘Direitos e deveres’ nas escolas

Conselho Tutelar realiza palestras sobre ‘Direitos e deveres’ nas escolas

postado em: Conselho Tutelar

Com o objetivo de abordar os “Direitos e Deveres” é que o Conselho Tutelar de Chiapetta vem realizando palestras nas escolas. A ação é um dos projetos de 2017 e tem como público alvo crianças e adolescentes.

A série de palestras vem sendo realizada desde o mês agosto e será concluída até o final de outubro. No dia 16 de agosto, a palestra foi ministrada aos alunos do 4º e 5º ano da EMEF Professora Lorette Fanck e no dia 14 de setembro para os estudantes do 1º ao 3º ano. As próximas escolas a receberem os conselheiros são a EMEF Haydêe Chiapetta, EMEF São José e Escola Estadual Anchieta.

No último dia 06 de setembro a equipe recebeu a Promotora de Justiça da Comarca de Santo Augusto, Marcéli Preis e do Secretário de Diligências, Lucas Mocellim. Durante o encontro os conselheiros relataram os trabalhos realizados, trocaram informações e aproveitaram o momento para sanar dúvidas. No município, o trabalho do Conselho Tutelar é realizado por cinco conselheiros: Milene Mattioni, Pedro Côrtes, Ivanice Pitol, Rosa Godoi e Janete da Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *