Início » Ouvidoria » Ouvidoria disponibiliza pesquisa de satisfação junto à Secretaria Municipal de Saúde

postado em: Ouvidoria

Com objetivo de melhorar continuamente os serviços prestados a comunidade chiapetense é que foi disponibilizada pela Ouvidoria Municipal de Chiapetta, pesquisa de satisfação para auxiliar na identificação das necessidades e diagnóstico de possíveis problemas no atendimento. Os formulários da pesquisa estão localizados na recepção da Unidade Básica de Saúde e pode ser preenchidos por qualquer cidadão interessado.

Para responder à pesquisa não precisa se identificar. Basta preencher o formulário e inserir na urna de madeira lacrada. A urna será aberta apenas pela Ouvidoria Municipal e os relatórios estatísticos resultantes da pesquisa entregues aos gestores. Entre os questionamentos, está a avaliação das instalações da secretaria de saúde, atendimento recebido, pontos positivos, negativos e espaço para considerações importantes.

Além da pesquisa de satisfação, o cidadão chiapetense pode utilizar outros canais para entrar em contato com a Ouvidoria. Entre eles, o site da prefeitura (na aba da ouvidoria), presencialmente (na Prefeitura Municipal) e por telefone, através do telefone celular 9.9603-8919 (ligação, SMS e WhatsApp). A ouvidoria pública é um significativo instrumento de gestão, pois a partir do envio de manifestações pelo cidadão, seja elogio, sugestão, crítica, reclamação ou denúncia, é possível mapear a realidade da qualidade do serviço publico prestado.