Termos de Uso nas Redes Sociais

A Prefeitura de Chiapetta criou sua página na rede social para ouvir e informar a população. O principal objetivo é fomentar o diálogo transparente e construtivo, mantendo o respeito entre todos os envolvidos nas publicações.

Para que este canal seja útil para todos, é necessário respeitar algumas regras básicas; leia com atenção as seguintes normas de utilização que serão aplicadas em todos os canais:

1 – Lembre-se de que as informações postadas em comentários e publicações de visitantes são públicas: ao adicionar qualquer dado pessoal, assume que o mesmo pode ser visto pelos demais utilizadores desta rede social e pela Prefeitura.

2 – Este é um espaço para opiniões e debates construtivos, não é ambiente para desqualificar os outros utilizadores das redes ou terceiros.

3 – O tratamento  verbal em relação aos outros deve ser baseado no respeito; use uma linguagem correta e apropriada, palavras de baixo calão ou com conteúdo ofensivo serão ocultas, excluídas e o usuário pode ser banido se o comportamento for recorrente.

4 – Temos de preservar o bom uso dos canais e, por isso, a Prefeitura, enquanto administradora, reserva-se o direito de eliminar, sem direito a réplica, qualquer colaboração que:

• o    Considere ilegal, desrespeitosa, ameaçadora, infundada, caluniosa, imprópria, ética ou socialmente discriminatória ou profissionalmente reprovável ou que, de alguma forma, possa ocasionar danos e prejuízos materiais ou morais para usuários, servidores públicos, colaboradores ou terceiros.
  • o    Incorpore dados de terceiros sem a sua devida autorização.
  • o    Contenha qualquer tipo de conteúdo publicitário ou de propaganda, pessoal ou em benefício de terceiros, quer sejam pessoas físicas ou jurídicas.
  • o    Seja redundante.
  • o    Não esteja relacionada com a finalidade do perfil.

5 – Não é permitida a publicação de material publicitário, nem a utilização do ambiente para fazer negócio.

Ao enviar a sua colaboração, entendemos que aceita todas as presentes Normas e as condições de utilização estabelecidas pelos canais sociais da Prefeitura.