Início » Educação » EMEF São José está recebendo melhorias e sua infraestrutura

EMEF São José está recebendo melhorias e sua infraestrutura

postado em: Educação
Antes de dar início a mais um ano letivo, a Escola Municipal de Ensino Fundamental São José vem recebendo reforma e melhorias em sua infraestrutura física. Os investimentos na escola localizada em Monte Alvão visam bem receber alunos, professores e funcionários e tornar o ambiente mais atrativo e aconchegante.
O Prefeito em exercício Jorge Rochinheski aproveitou a manhã desta quarta-feira (25) para visitar a escola e acompanhar as obras e melhorias. “Os alunos vão ficar surpresos com as melhorias que estão sendo feitas na escola. Está ficando muito bonito” comentou.
As obras iniciaram neste mês de janeiro e vem sendo executadas pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura. A escola vem recebendo a reforma do piso das salas de aulas, do calçadão, troca de forro e a pintura da quadra de esportes. A previsão é que a reforma seja concluída antes do início do ano letivo.
Uma das áreas prioritárias da gestão, a educação tem recebido a atenção da Administração Municipal. Todas as cinco escolas da rede municipal vêm recebendo investimentos na estrutura física. Nesse início de ano é a vez da Escola São José.
EMEF SÃO JOSÉ
A Escola Municipal de Ensino Fundamental São José foi criada com o objetivo de atender uma clientela de alunos do campo, na localidade de Monte Alvão, interior do município de Chiapetta. O prédio escolar está construído em área cedida da Empresa Agrícola Chiapetta. A Escola tem seu funcionamento no turno vespertino, com turmas de Pré-Nível I ao 5 ano.