Início » Esporte » Campeonato Municipal de Futsal inicia hoje (16)

Campeonato Municipal de Futsal inicia hoje (16)

postado em: Esporte

Inicia nesta segunda-feira, 16, o Campeonato Municipal de Futsal. Organizada pelo Conselho Municipal de Desportos (CMD), a competição que é tradicional no município de Chiapetta vai reunir atletas nas categorias livre feminino e masculino, veterano,  sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15. Os jogos ocorrem no Ginásio Municipal de Esportes.

Neste ano o Campeonato de Futsal traz novidades: premiação até o 4º lugar em todas categorias adultas, além de premiação individual para goleadores, goleiros menos vazados e troféu disciplina. Outra novidade é a entrega da premiação aos vencedores, que deve ocorrer no dia 04 de março, dia seguinte as finais. Para este momento todo especial será organizada Festa com jantar e música.

A comunidade Chiapetense e Regional está convidada a prestigiar o campeonato. Os jogos acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, com início a partir das 19h. A entrada é gratuita.