Início » Educação » SMEC realiza encerramento do ano letivo de 2022

SMEC realiza encerramento do ano letivo de 2022

postado em: Administração, Educação

No último dia 21 de dezembro a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com Administração Municipal e em parceria com o Programa a União Faz a Vida do SICREDI, promoveram o evento de encerramento do Ano Letivo de 2022 para todos os profissionais da Rede Municipal de Ensino.

Organizada no Centro de Eventos, a programação contou com a palestra show com o saxofonista Anderson Follmer e a palestrante Tatiane Sefstrom, os quais trouxeram uma mensagem de gratidão por todos os aprendizados que aconteceram ao longo deste ano, dando ênfase a importância da motivação e esforço na entrega de um trabalho de qualidade e a satisfação e realização como consequência.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a todos os envolvidos, especialmente aos que se fizeram presentes na noite da confraternização, prestigiando o evento. Agradece ainda aos Coordenadores e o Programa A União Faz a Vida e SICREDI das Culturas, nossos parceiros; as demais Secretarias e ao Poder Público Municipal pela valorização e comprometimento com a educação de nosso município.

Também presta seu reconhecimento as direções, coordenações, professores e demais profissionais da educação, que atuam no processo educacional, pelo brilhante trabalho desenvolvido neste ano.

A SMEC deseja votos de Boas Festas a todos os munícipes.