Início » Assistência Social » AMAE encerra o ano com entrega de presentes de natal aos alunos

AMAE encerra o ano com entrega de presentes de natal aos alunos

postado em: Assistência Social

Presentes vieram da comunidade que adotou as cartinhas dos alunos

A Associação Municipal Amigos dos Especiais (AMAE) realizou na manhã da última quarta-feira (21) o encerramento das atividades do ano de 2022 com a entrega de presentes adquiridos com as doações da comunidade, que adotaram as cartinhas que os alunos escreveram para o Papai Noel.

O encontro realizado nas dependências da AMAE e contou com a participação dos alunos, do Prefeito Municipal Eder Both e da Secretária de Assistência Social e Cidadania Fernanda Maçalai Both, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Aldair Maron, demais secretários, professores, funcionários, familiares e os padrinhos que adotaram as cartinhas.

A Coordenação da AMAE agradece a presença de todos nesse momento tão importante. Agradece ainda aqueles que apadrinharam os alunos e que oportunizaram a cada um receber seu presente de natal.

Após as entregas, foi realizada confraternização.