Início » Administração » Gauchesco Érlon Péricles é uma das atrações da 21ª Mateada e Folclore de Chiapetta

postado em: Administração

A música nativista gaúcha estará presente na programação da 21ª Mateada e Folclore de Chiapetta. A maior Feira Industrial, Comercial e Agropecuária que acontece de 14 a 18 de dezembro, em Praça Pública, traz o gênero musical na voz do músico Érlon Péricles, uma das atrações confirmadas.

Com 30 anos de carreira, o compositor de São Luiz Gonzaga vem deixando sua marca na música regional do Rio Grande do Sul. Traz na bagagem muitas vitórias nos festivais de música do Sul do Brasil, trilhas para documentários, produção e direção musical de CDs, produções para cinema e televisão. Na atualidade é um dos compositores gaúchos mais gravados por grupos de baile e cantores do regionalismo. Com um acervo fonográfico de mais de 600 músicas em CDs de festivais nativistas e coletâneas, possui 10 CD’s gravados e 1 DVD ao vivo. O repertório de seu show é composto por suas músicas de maior sucesso, além de interpretações de temas consagrados no cancioneiro gaúcho.

O show de Érlon Péricles ocorre no dia 14 de dezembro, abrindo as atrações musicais da feira. A apresentação logo após a abertura oficial do evento acontece no palco do Centro de Múltiplo Uso, a partir das 22h30, com entrada gratuita.

Confira o convite que o músico Érlon Péricles gravou para o seu show.