Início » Administração » Horário de funcionamento da Prefeitura será alterado durante jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2022

postado em: Administração

De acordo com a Ordem de Serviço emitida em 17 de novembro de 2022, haverá horário excepcional de expediente no Poder Executivo Municipal nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2022.

Por isso, o horário de expediente para as repartições públicas do Município de Chiapetta, acontecerá das 7h às 13h nos dias úteis em que houver jogo da Seleção Brasileira com início agendado para as 16h. Das 6h45 às 12h45 nos dias úteis em que houver jogo da seleção com início agendado para as 13h.

Nas unidades escolares da rede municipal de Chiapetta, nos dias de jogos do Brasil as aulas do turno matutino ocorrerão de forma normal, enquanto o turno vespertino as escolas organizarão atividades extraclasses para os alunos, de acordo com a realidade de cada uma.