Início » Administração » Homenagens a servidores marcaram a confraternização da Administração Municipal no Dia do Servidor Público

postado em: Administração

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, no último dia 28, a Administração Municipal promoveu uma confraternização para todos os funcionários públicos e seus cônjuges. Na oportunidade, os servidores Aldina Hallberg e José Scheibler, que completaram 42 anos de serviços públicos prestados, foram homenageados.

O prefeito municipal, Eder Luis Both, ressaltou a importância desses momentos, que vão além de integrar as pessoas, trazendo também uma comemoração justa e digna para as pessoas que movem a Terra da Produtividade e que fazem toda a diferença no dia a dia.

Em um pronunciamento representando os secretários, a secretária municipal de administração, Luana Pitol, destacou que “quando nos dedicamos ao serviço público, mais importante do que o cargo que ocupamos é o nosso desejo se servir a causa pública. Se andamos por ruas limpas, se temos atendimento médico, escolas em pleno funcionamento, se temos qualidade de vida nesta cidade, é porque por trás de todas as coisas, desde as mais corriqueiras até as mais relevantes, estão nas mãos da dedicação de um servidor público”, enfatizou a secretária.

A Administração Municipal agradece a cada servidor pela sua persistência, paciência, cuidado e comprometimento e parabeniza a todos os servidores públicos chiapetenses.