Início » Assistência Social » Alegria e diversão marcam a tarde divertida, em alusão ao Dia da Criança

Alegria e diversão marcam a tarde divertida, em alusão ao Dia da Criança

postado em: Assistência Social
Na tarde de ontem (9), a Administração Municipal promoveu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SMASC), uma tarde de diversão como programação alusiva ao Dia da Criança, que será no próximo dia 12.

Marcada por alegria e diversão, o evento também contou com brinquedos infláveis, palhaços e lanches especiais como maçã do amor, cachorro quente, algodão doce, pipoca e suco. Tudo preparado com muito carinho pela equipe da SMASC para as crianças.

O evento ocorreu na Praça Carlos Chiapetta e contou com a presença de cerca de 200 crianças, além de pais que se fizeram presentes com seu chimarrão para aproveitar a tarde em família. A SMASC agradece pela presença de todos e aproveita para desejar Feliz Dia das Crianças.
Confira as fotos: