Início » Saúde » Rede Bem Cuidar realiza encontros voltados para a saúde do trabalhador na Granja Kudiess e na Fazenda San Diego

Rede Bem Cuidar realiza encontros voltados para a saúde do trabalhador na Granja Kudiess e na Fazenda San Diego

postado em: Saúde

No último dia 27 de setembro, ocorreram mais encontros da Rede Bem Cuidar voltados para a saúde do trabalhador. Os encontros foram sediados na Granja Kudiess e na Fazenda São Diego, e contaram com a participação dos profissionais disponíveis na atenção primária do município, como médico, nutricionista, fonoaudiólogo, educador físico, enfermeira, técnico em enfermagem, dentista e terapeuta ocupacional.

Promovidos pela Secretaria Municipal de Saúde, os encontros têm como objetivo levar a equipe de profissionais ofertados pela atenção primária de encontro aos usuários, oferecendo orientação, apoio e técnicas que poderão ser usadas pelos pacientes em situações diárias, além de proporcionar momentos de atendimentos coletivos, individuais e também voltados à saúde do trabalhador.

Na oportunidade, além de aferir a pressão arterial e realizar testes de glicemia, a equipe da Rede Bem Cuidar realizou vacinas, avaliações individuais e atividades coletivas com os funcionários das empresas.

Este slideshow necessita de JavaScript.