Início » Assistência Social » Eleitas as Soberanas do Município de Chiapetta e da 21ª Mateada e Folclore

Eleitas as Soberanas do Município de Chiapetta e da 21ª Mateada e Folclore

postado em: Assistência Social

Em uma noite inesquecível, as pessoas que compareceram na noite desta sexta-feira (26) no Ginásio de Esportes de Chiapetta, conheceram as novas Soberanas do Município.

11 meninas concorreram aos títulos de Rainha e Princesas da 21ª Mateada e Folclore e foram avaliadas por uma banca composta por quatro juradas, em duas etapas: social e desfile. A partir de agora, representam o município de Chiapetta as Soberanas:

Rainha – Stefany de Moura
1ª Princesa – Brendha Ecke
2ª Princesa – Ana Paula Bohn

Promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, o Baile da Escolha das Soberanas faz parte dos preparativos para a 21ª Mateada e Folclore, que também foi lançada durante o evento, e acontece de 14 a 18 de dezembro.

Após a escolha das Soberanas o Baile teve animação de Rogério Borchate e Banda Corpo e Alma.