» » Soberanas da 21ª Mateada e Folclore serão escolhidas esta noite

Soberanas da 21ª Mateada e Folclore serão escolhidas esta noite

Emoção, beleza e animação. Essas são algumas coisas que a noite desta sexta-feira (26) promete para quem estiver no Ginásio de Esportes de Chiapetta esta noite. Hoje, Chiapetta conhecerá a Rainha e as Princesas que representarão o município na 21ª Mateada e Folclore, que ocorrerá em dezembro.

11 candidatas desfilarão pela passarela representando a beleza da mulher chiapetense. Elas serão avaliadas quanto a beleza, simpatia e desenvoltura. Compõe a avaliação, o trabalho social, realizado através de uma meta de reações e compartilhamentos de vídeos individuais convidando o público para o evento desta noite, veiculados no Facebook.

Concorrerão aos cargos de Rainha e Princesas: Ana Paula Bohn, Andressa Ratz, Brendha Ecke, Camille Zavaski, Camilly Ribas de Souza, Danielle Minetto Ianke, Diana Heinemann, Djulya Luzzatto, Isadora Maier, Stefany de Moura e Vanusa Amaral.

O Baile da Escolha das Soberanas será realizado no Ginásio de Esportes e terá início às 22h. Além do anúncio das Soberanas eleitas, a noite contará com a animação de duas grandes atrações: Rogério Borchate e Banda Corpo e Alma. O evento desta noite promete ser grandioso e toda a comunidade chiapetense e regional está convidada a participar.