» » Definidas as candidatas a Soberanas de Chiapetta e da 21ª Mateada e Folclore

Definidas as candidatas a Soberanas de Chiapetta e da 21ª Mateada e Folclore

As inscrições para participação do concurso que irá definir as próximas Soberanas da cidade de Chiapetta e da 21ª Mateada e Folclore encerraram no dia 26 de julho e 11 meninas irão disputar os cargos de Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa do Município.

As participantes serão avaliadas de acordo com os critérios da ficha de avaliação em duas etapas: trabalho cultural/social e desfile. Conforme regulamento, depois de eleitas, as candidatas deverão cumprir com obrigações do cargo, como a agenda de divulgação da 21ª Mateada e Folclore e presença em eventos oficiais do município.

Concorrerão aos cargos de Rainha e Princesas: Ana Paula Bohn, Andressa Ratz, Brendha Ecke, Camille Zavaski, Camilly Ribas de Souza, Danielle Minetto Ianke, Diana Heinemann, Djulya Luzzatto, Isadora Maier, Stefany de Moura e Vanusa Amaral.

O Baile da Escolha das Soberanas será realizado no dia 26 de agosto, com início às 22h, no Ginásio Municipal de Esportes de Chiapetta. O evento contará com a animação de Rogério Borchate e Banda Corpo e Alma. Os ingressos têm o valor de R$ 30 e podem ser adquiridos na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.