Início » Educação » Chiapetta sedia reunião do Codic Amuceleiro

Chiapetta sedia reunião do Codic Amuceleiro

postado em: Educação

Na manhã desta sexta-feira (27), no Centro de Eventos de Chiapetta, foi realizada a reunião ordinária do Conselho dos Dirigentes Culturais da Associação dos Municípios da Região Celeiro (Codic Amuceleiro). O evento foi coordenado pela presidente Dorotéa Shaeffer, de Santo Augusto e pela vice-presidente Andreia Baraldi, de Três Passos.

A reunião teve como pauta principal a aprovação da logo que será usada pelo Codic Auceleiro, além disso, foi realizada a leitura e discussão de 28 itens da Carta do 27º Fórum dos Dirigentes Municipais de Cultura do RS, promovido pela Federação das Associações de Municípios RS (FAMURS) e pelo Conselho dos Dirigentes Municipais de Cultura do RS (Codic/Famurs).

Ainda durante a reunião, os coordenadores e secretários da cultura foram recepcionados com um coffee break e desenvolveram uma dinâmica motivacional de autoconhecimento, através de aromaterapia, realizada pela Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania de Chiapetta, Fernanda Maçalai Both, juntamente com o Coordenador do CRAS, Tiago Padilha.