Início » Administração » Assinada a ordem de início das obras de reestruturação e iluminação do Campo do Ouro e Prata

postado em: Administração, Esporte

Na tarde de hoje (1º), foi assinada a ordem de início das obras de reestruturação e iluminação do Campo do Ouro e Prata. O total de investimentos ultrapassa R$ 550 mil, que contará com a instalação de iluminação no campo, construção de vestiários e reforma do alambrado, permitindo assim a realização da prática esportiva, jogos e treinos aos desportistas, seja em período diurno ou noturno.

Para que pudesse receber investimentos estaduais e federais, o estádio passou a ser municipal. Reativado em 2021, a nova diretoria aprovou a doação da área onde situa-se o campo para o município, o que tornou possível buscar recursos, como este aprovado pelo Governo do Estado, com contrapartida da Prefeitura Municipal.

O Presidente da Associação Ouro e Prata, Veriato Toledo, pontuou “o momento é de extrema importância. Não só pelo esporte, mas pela formação de pessoas através do esporte. Queremos envolver no esporte desde o mais pequeno até o mais idoso”. O Prefeito Eder Luis Both, ressaltou a importância da obra para o município: “Também queremos que esse campo seja um cartão postal. Além da prática do futebol, esse espaço também vai ser acolhedor para as pessoas praticarem caminhada e outras atividades físicas. O objetivo é dispor mais opções para as pessoas aqui em Chiapetta”

Participaram do ato o Prefeito Municipal Eder Luis Both, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jonatan Kuhn, o Presidente da Associação Ouro e Prata Veriato Toledo, o Secretário de Finanças Romildo Feyh, o Coordenador de Esportes Leandro Bermann, os representantes das empresas vencedoras das licitações, vereadores, colaboradores do esporte local e servidores municipais.