» » Prorrogada as inscrições para bolsa gratuita de Mestrado da Unijuí

Prorrogada as inscrições para bolsa gratuita de Mestrado da Unijuí

Servidores públicos municipais concursados, que possuam graduação nas áreas de ciências humanas, sociais aplicadas e áreas afins tem mais uma oportunidade de se inscrever e concorrer a uma bolsa gratuita no Curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional da Unijuí. Isso porque a universidade prorrogou o prazo de inscrições até o dia 25 de julho de 2022.

Interessados em disputar a vaga no curso com conceito 4 na avaliação e com carga horária total de 450 horas, totalmente gratuito, devem realizar inscrição por e-mail (ppgdr@unijui.edu.br). Edital completo encontra-se publicado na página do Programa – https://www.unijui.edu.br/estude/mestrado-e-doutorado/desenvolvimento na aba Formulários/Editais.

Uma ótima oportunidade de aprimoramento profissional aos servidores municipais cursarem Mestrado em uma Universidade referência. Uma iniciativa da Unijuí através da parceria com o município de Chiapetta.