Início » Administração » Prorrogada as inscrições para bolsa gratuita de Mestrado da Unijuí

Prorrogada as inscrições para bolsa gratuita de Mestrado da Unijuí

postado em: Administração

Servidores públicos municipais concursados, que possuam graduação nas áreas de ciências humanas, sociais aplicadas e áreas afins tem mais uma oportunidade de se inscrever e concorrer a uma bolsa gratuita no Curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional da Unijuí. Isso porque a universidade prorrogou o prazo de inscrições até o dia 25 de julho de 2022.

Interessados em disputar a vaga no curso com conceito 4 na avaliação e com carga horária total de 450 horas, totalmente gratuito, devem realizar inscrição por e-mail (ppgdr@unijui.edu.br). Edital completo encontra-se publicado na página do Programa – https://www.unijui.edu.br/estude/mestrado-e-doutorado/desenvolvimento na aba Formulários/Editais.

Uma ótima oportunidade de aprimoramento profissional aos servidores municipais cursarem Mestrado em uma Universidade referência. Uma iniciativa da Unijuí através da parceria com o município de Chiapetta.