Início » Administração » Ganhadores da primeira etapa da Campanha Chiapetta Dá Prêmios já retiraram seus vale-compras

postado em: Administração, Fazenda

Na tarde do último sábado (25), após o encerramento da partida entre CMD Chiapetta/Farroupilha e São Luiz de Ijuí, no Estádio João Fernandes Enéas, foi realizado o sorteio da primeira etapa da campanha Chiapetta dá Prêmios.

No início desta semana os ganhadores da promoção que distribuirá mais de R$30 mil em prêmios compareceram junto ao prédio da Prefeitura de Chiapetta para a retirada dos vale-compras.

Nesta primeira etapa, 08 contribuintes foram contemplados com vale-compras de R$250,00 para serem gastos no comércio local. A premiação foi oferecida pela Administração Municipal. Confira quem são os contemplados:

– Laerti Dalabrida

– Leocir Padilha

– Luis Minuzzi Stopiglia

– André Hinerasnki

– João Vitor Rochinheski

– Cristiane Borges

– Clarice Silva

– Clovis Schmedike

Após o sorteio, as cartelas voltaram para as urnas. A segunda etapa da campanha está prevista para ocorrer em dezembro. Serão sorteados 24 vale-compras de R$200 a R$2 mil reais, além de uma motocicleta Honda CG 160 START 0KM.

A Campanha Chiapetta Dá Prêmios é uma iniciativa de valorização do comércio local e de estímulo a emissão de Notas Fiscais realizada pela Administração Municipal em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Chiapetta e suas empresas associadas, com o apoio do Programa Nota Fiscal Gaúcha e do Programa de Educação Fiscal RS.