Início » Esporte » Equipe de São Martinho é a campeã do Campeonato Regional de Vôlei

Equipe de São Martinho é a campeã do Campeonato Regional de Vôlei

postado em: Esporte

Encerrou na noite de ontem (06), o 1º Campeonato Regional de Vôlei Misto promovido pelo município de Chiapetta. Realizado no Ginásio de Esportes, a competição reuniu dez equipes, entre elas, de Chiapetta e de municípios vizinhos, Inhacorá, Santo Augusto, São Martinho, Coronel Bicaco e Campo Novo.

Depois de vencer  Chiapetta na semifinal, a equipe Vôlei Sexta-feira São Martinho enfrentou a equipe de Campo Novo na grande final, onde venceu por 2 sets a 1, tornando-se campeã invicta da competição.

Durante a entrega da premiação às equipes vencedoras, o Coordenador de Esportes do CMD Leandro Bermann agradeceu a participação de todas as equipes no campeonato, competição essa que teve como principal objetivo propor a integração entre atletas e municípios. Agradeceu o apoio também da Administração Municipal e da Câmara de Vereadores.

“Hoje nossa missão é somente agradecer. Agradecer aos participantes da nossa comunidade e dos municípios vizinhos nessa grande integração que foi este Campeonato Regional de Vôlei. Uma experiência nova para nós, mas que a gente tem certeza que deu certo. Um campeonato que veio pra ficar. Iremos cada vez mais melhorar e já deixamos o convite para que no ano que vem estejam todos participando novamente da competição em Chiapetta”, ressaltou o Prefeito Municipal Eder Luis Both parabenizando também a organização e a todos que colaboraram para que o campeonato fosse possível.

Classificação final:

1º Vôlei Sexta-feira São Martinho