Início » Esporte » CMD Chiapetta está na 8ª Liga Futsal Categorias de Base

CMD Chiapetta está na 8ª Liga Futsal Categorias de Base

postado em: Esporte

Bons resultados não só em campo, mas também nas quadras de futsal. Teve início no último sábado (21), em Três Passos, a 8ª Liga Futsal de Categorias de Base e as Escolinhas do CMD Chiapetta estrearam mais uma competição com o pé direito. Das quatro categorias do município que participam, todas as equipes chegaram as finais, sendo o SUB-15 campeão.

A competição que realizará jogos até o mês de setembro reúne equipes do sub 07, 09, 11, 13 e 15 das cidades de Três Passos, Santo Augusto, São Martinho, Campo Novo, Alecrim, Santa Rosa, São José do Inhacorá e Chiapetta. Os jogos são realizados a cada rodada em uma cidade participante. O município de Chiapetta está no grupo B onde participa nas categorias Sub 09, 11, 13 e 15 competindo com equipes de Três Passos, Santo Augusto e Campo Novo.

Para a coordenação de esportes do CMD, o bom resultado conquistado já na primeira rodada se deve ao empenho e dedicação dos profissionais e, principalmente, dos atletas mirins nos treinos que ocorrem semanalmente junto as escolinhas, sem contar o apoio dos pais que acreditam no projeto que vem sendo desenvolvido e sempre que possível se deslocam junto para prestar suporte.

Atualmente, participam das Escolinhas de Futsal 130 crianças e adolescentes. Os treinos ocorrem no Ginásio de Esportes e sempre que possível é oportunizado a experiência de participar de competições pela região.

O dia e local da próxima rodada da Liga ainda não foi definido.