Início » Saúde » Evento celebra a estabilidade dos servidores municipais empossados pelo Concurso Público

Servidores Públicos Municipais que tomaram posse em 2019 pelo Concurso Público realizado em 2015 e passaram pelo estágio probatório participaram na noite de ontem (19), de evento promovido pela Secretaria Municipal da Administração. O momento todo especial e que celebra mais uma etapa concluída na carreira de cada servidor foi realizado no Centro de Eventos com a presença de autoridades, secretários municipais e comissão de avaliação.

Durante o evento foram entregues as portarias que declaram a estabilidade de mais de quarenta servidores públicos municipais, os quais tomaram posse no ano de 2019 e que já completaram os três anos de estágio probatório. Os servidores ocupam cargos nas diferentes áreas da Administração Municipal, entre elas, educação, saúde, administração, assistência social, agricultura e obras.

“Vocês todos sabem a luta que foi, quanto tempo e quantas angústias e por isso esse momento não poderia passar em branco. Essa noite foi pensada para comemorar, porque as coisas boas e as conquistas da vida da gente elas têm que ser comemoradas. E este concurso, essa aprovação certamente é uma grande conquista de todos”, destacou o Prefeito Eder Both durante seu pronunciamento.

Antes da solenidade de entrega dos documentos, os servidores participaram de dois momentos de reflexão. O primeiro deles conduzido pelo Pastor da Igreja Assembleia de Deus e Terapeuta Cognitivo Edison Mello e logo após dinâmica com a Psicóloga Juliana Lermenn.

Ao final do evento foi realizada entrega de mimo aos servidores com melhor nota na avaliação do estágio probatório e confraternização.