Início » Administração » Pracinha recebe a instalação do Avião Maravilha

Pracinha recebe a instalação do Avião Maravilha

postado em: Administração

Novo brinquedo chega para a diversão das crianças

A revitalização da Praça Carlos Chiapetta está a todo vapor. Quem passa pelo local pode visualizar as obras que vêm sendo feitas no setor comercial, ao lado do Centro de Múltiplo Uso e da Rua do Lazer, e agora também na pracinha.  Isso porque “pousou” nesta semana o mais novo investimento da Administração Municipal, o qual vai fazer a alegria e diversão das crianças: o Avião Maravilha.

O novo brinquedo em formato de avião foi instalado no centro do local destinado a pracinha. O investimento chama a atenção de quem passa tanto de perto, quanto de longe. Com estrutura toda colorida, o avião medindo 12 metros de largura e 13 de comprimento é composto por gangorras, balanços, gira-gira, escorregadores, tobogã, trepa-trepa, escaladas, torre, fuselagem e mirante.

E os investimentos na pracinha não param por aí. Para a segurança das crianças, a estrutura física do espaço será toda cercada e o playground receberá grama sintética. Para compor ainda mais o local, novos brinquedos foram adquiridos. Vale destacar também a colocação de intertravado e construção de piso, feita anteriormente a instalação do Avião Maravilha.