Início » Administração » Presidente da Câmara de Vereadores, Aldair Maron, assume Poder Executivo

Presidente da Câmara de Vereadores, Aldair Maron, assume Poder Executivo

postado em: Administração

O Presidente do Legislativo Aldair Clóvis Maron está assumindo a partir desta segunda-feira (25), o Poder Executivo Municipal de Chiapetta. A transmissão de cargo foi realizada na última sexta-feira (22), na presença do Prefeito Eder Luis Both, Vice Jorge Rochinheski, servidores e demais vereadores.  O Prefeito em Exercício estará a frente do Poder Executivo durante esta semana.

Em busca de novos projetos para o município de Chiapetta e de forma a acompanhar os que já estão em andamento, Prefeito Eder Luis Both, o Vice Jorge Rochinheski e o Secretário de Finanças e Planejamento Romildo Feyh viajam para Brasília, por isso a transmissão de cargo. Na Capital Federal, os representantes participam também da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.