» » No Dia Mundial da Água, SMDES promove ação junto as escolas municipais

No Dia Mundial da Água, SMDES promove ação junto as escolas municipais

No último dia 22 de março foi celebrado o Dia Mundial da Água. Com objetivo de abordar a importância da água, recursos hídricos do município de Chiapetta e atitudes para contribuir com o consumo consciente da água, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SMDES) visitou as Escolas Municipais para conversar com os estudantes.

Durante o turno da manhã, as turmas da EMEF Lorette Fanck participaram no auditório da escola das atividades propostas pela equipe. Ao final, cada aluno recebeu material didático, revistas sobre o tema e uma garrafinha de água personalizada. Na parte da tarde a equipe percorreu as escolas do campo, EMEF São José e Haydêe Chiapetta, e também retornou a EMEF Lorette Fanck.

A equipe deixa como mensagem: “Que a cada 22 de Março celebremos uma verdadeira transformação de nossas atitudes  em prol de uma sociedade que saiba de verdade o valor que a ÁGUA tem!”