Início » Meio Ambiente » No Dia Mundial da Água, SMDES promove ação junto as escolas municipais

No Dia Mundial da Água, SMDES promove ação junto as escolas municipais

postado em: Meio Ambiente

No último dia 22 de março foi celebrado o Dia Mundial da Água. Com objetivo de abordar a importância da água, recursos hídricos do município de Chiapetta e atitudes para contribuir com o consumo consciente da água, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SMDES) visitou as Escolas Municipais para conversar com os estudantes.

Durante o turno da manhã, as turmas da EMEF Lorette Fanck participaram no auditório da escola das atividades propostas pela equipe. Ao final, cada aluno recebeu material didático, revistas sobre o tema e uma garrafinha de água personalizada. Na parte da tarde a equipe percorreu as escolas do campo, EMEF São José e Haydêe Chiapetta, e também retornou a EMEF Lorette Fanck.

A equipe deixa como mensagem: “Que a cada 22 de Março celebremos uma verdadeira transformação de nossas atitudes  em prol de uma sociedade que saiba de verdade o valor que a ÁGUA tem!”