Início » Saúde » Unidade Sentinela em novo local de atendimento a partir de segunda-feira (31)

Unidade Sentinela em novo local de atendimento a partir de segunda-feira (31)

postado em: Saúde

Visando proporcionar um local mais amplo e adequado para bem atender a população que busca por atendimento para sintomas gripais e da COVID-19, a partir da próxima segunda-feira (31) a Unidade Sentinela estará funcionando em novo espaço. Os atendimentos se darão no prédio da Academia da Saúde, localizada na Praça Carlos Chiapetta.

De acordo com a Secretária Municipal da Saúde, Cleomara Bertaso, a mudança se dá devido o aumento da procura por atendimento registrado nas últimas semanas e a necessidade de um ambiente mais acolhedor e arrejado. “O antigo local não comportava toda a demanda de público que busca por atendimento. O novo espaço é muito mais amplo e arrejado, as pessoas não ficarão expostas ao tempo. O nosso intuito é acolher bem aqueles que precisam aguardar por atendimento”, ressalta Cleomara.

Em meio as árvores da Praça Carlos Chiapetta, que contribuem para um ambiente mais fresco e arrejado, o prédio que funcionará a Unidade Sentinela conta com boa localização e acesso, saguão para as pessoas aguardarem atendimento, bem como sala de coleta, sala de avaliação e banheiros.

A Unidade Sentinela oferece atendimento para sintomas gripais e da COVID-19 de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Telefone para contato: (55) 9.9701-4410.