» » SEINFRA inicia semana com encascalhamento na localidade de São Judas

SEINFRA inicia semana com encascalhamento na localidade de São Judas

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) deram início na segunda-feira (24), aos trabalhos de encascalhamento da estrada localizada em São Judas Tadeu. O trecho de cerca de dois quilômetros vem recebendo cascalho do tipo bica corrida. Durante a manhã desta terça-feira (25), o Vice-Prefeito Jorge Rochinheski, que está assumindo o executivo municipal, acompanhou de perto os serviços na localidade.
O trecho que vem recebendo serviços de encascalhamento inicia próximo a rodovia ERS-571 até o Apsat, propriedade onde se desenvolve a atividade de suinocultura.
“O encascalhamento nessa localidade era um dos nossos compromissos e tem como objetivo atender os motoristas de uma forma geral, também o escoamento da produção e transporte escolar que trafegam pela localidade e, principalmente, auxiliar a atividade de suinocultura que é desenvolvida pela propriedade da família Carniel, já que seguidamente caminhões precisam acessar o local”, destacou o prefeito em exercício Jorge Rochinheski.
Para os serviços, além dos caminhões, a nova motoniveladora adquirida no ano passado auxilia os serviços de abertura e espalhamento do cascalho. Por fim, o rolo compactador realizará a etapa de compactação.
Outra frente de serviço da SEINFRA atua junto a Patrulha Agrícola adiantando os serviços de limpeza e construção de açudes para pequenos agricultores.
O Vice-Prefeito Jorge Rochinheski está assumindo o cargo de Prefeito em Exercício pelos próximos dias, devido viagem do Prefeito Eder Luis Both a Porto Alegre para cumprir uma série de audiências e compromissos na Capital do Estado e posteriormente férias.