Início » Obras » SEINFRA inicia semana com encascalhamento na localidade de São Judas

SEINFRA inicia semana com encascalhamento na localidade de São Judas

postado em: Administração, Obras

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) deram início na segunda-feira (24), aos trabalhos de encascalhamento da estrada localizada em São Judas Tadeu. O trecho de cerca de dois quilômetros vem recebendo cascalho do tipo bica corrida. Durante a manhã desta terça-feira (25), o Vice-Prefeito Jorge Rochinheski, que está assumindo o executivo municipal, acompanhou de perto os serviços na localidade.
O trecho que vem recebendo serviços de encascalhamento inicia próximo a rodovia ERS-571 até o Apsat, propriedade onde se desenvolve a atividade de suinocultura.
“O encascalhamento nessa localidade era um dos nossos compromissos e tem como objetivo atender os motoristas de uma forma geral, também o escoamento da produção e transporte escolar que trafegam pela localidade e, principalmente, auxiliar a atividade de suinocultura que é desenvolvida pela propriedade da família Carniel, já que seguidamente caminhões precisam acessar o local”, destacou o prefeito em exercício Jorge Rochinheski.
Para os serviços, além dos caminhões, a nova motoniveladora adquirida no ano passado auxilia os serviços de abertura e espalhamento do cascalho. Por fim, o rolo compactador realizará a etapa de compactação.
Outra frente de serviço da SEINFRA atua junto a Patrulha Agrícola adiantando os serviços de limpeza e construção de açudes para pequenos agricultores.
O Vice-Prefeito Jorge Rochinheski está assumindo o cargo de Prefeito em Exercício pelos próximos dias, devido viagem do Prefeito Eder Luis Both a Porto Alegre para cumprir uma série de audiências e compromissos na Capital do Estado e posteriormente férias.