Início » Sem categoria » Grupos do CRAS recebem presentes de Natal

Grupos do CRAS recebem presentes de Natal

postado em: Sem categoria

Para encerrar mais um ano de atividades e oficinas junto aos grupos ligados aos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCVF) e Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), equipes da Secretaria de Assistência Social e Cidadania e o CRAS entregaram presentes de natal a cada participante.

“Trata-se de uma lembrança singela, mas feita com muito carinho”, destaca a secretária Fernanda Maçalai Both. A iniciativa abrange os idosos do Grupo Caminhantes do Amanhecer e dos outros cinco grupos mantidos pela Secretaria – Janelas do Bem Viver, Viva a Vida, Sementes do Saber, Juventude Ativa e Mulheres Inovadoras. No total, cerca de 196 pessoas receberam seu presente durante a entrega que ocorreu junto ao CRAS e também a domicílio.

Tradicionalmente, os brindes são entregues no encontro de encerramento, porém, com a pandemia, não foi possível promover nesse ano. Mesmo assim, a Assistência Social e o CRAS não deixaram passar a data em branco e desejam a todos os usuários um Feliz e Abençoado Natal a todos.